Configurar Campos Obrigatórios na Admissão de Funcionário e de Admissão Externa

1) OBJETIVO

Este manual tem como objetivo instruir o usuário como configurar os campos obrigatórios na admissão de funcionário e de admissão externa no Athenas Online.

2) CONFIGURAÇÃO DE GRUPO

Acesse o Módulo Administrativo no Athenas Online menu Configurações > Folha > Campos Obrig. Admissão.

Clique no ícone ‘Configurar Campos’.

Na tela ‘Selecione o Módulo’ – Pessoal;

‘Selecione o Formulário’ – Cadastro de Funcionário ou Admissão Externa.

3) DEFINIR CAMPOS OBRIGATÓRIOS NO CADASTRO

Clique sobre a descrição que consta na coluna ‘Campos Não Obrigatórios’;

Automaticamente a descrição irá constar na coluna ‘Campos Obrigatórios’.

Se o usuário optar para que todos os campos sejam de preenchimento obrigatório, clique na seta >> para a direita que todos os campos irão automaticamente para a coluna ‘Campos Obrigatórios’.

Clique em [Salvar].