1) OBJETIVO
Este manual tem como objetivo de criar tarefa e adicionar na fila do Kanban.
2) CADASTRAMENTO
Acesse o Módulo Administrativo > Movimentação > Kanban > Adicionar Tarefa.
Preencha os campos:
Processo: selecione o ‘Número’ ou ‘Nome do Processo’ que deseja criar.
Clientes: selecione o cliente para a nova funcionalidade.
Observação: se for uma tarefa interna, selecione como cliente a própria empresa.
Contato: selecione o contato do cliente.
Para adicionar ‘Novo Contato’ clique no ícone com sinal de (+);
Informe o ‘Nome do Contrato’, ‘E-mail’ e ‘Telefone’;
Clique em [OK] para salvar.
Observação: ao digitar o telefone de contato, o sistema cria o ícone para conversa via WhatsApp.
Para iniciar uma conversa, basta clicar no ícone.
O ícone também é exibido na tela de Adicionar Tarefa.
Prioridade: Selecione o nível de prioridade da tarefa;
Observação: na tarefa com prioridade ‘urgência’ o fundo da tela fica na cor amarela, se a prioridade for ‘normal’ fica na cor branca?
Assunto: quando o campo ‘Processo’ é selecionado, automaticamente o assunto é preenchido.
Descrição: relate em detalhes a funcionalidade da tarefa.
Anexo: o sistema permite anexar arquivos à tarefa.
Clique em [Novo Anexo] para incluir o arquivo.
Observação: o campo de ‘Anexar Arquivo’ somente é habilitado, depois que o usuário selecionar o tipo de ‘Processo’.
Clique em [Salvar] para finalizar a inclusão da tarefa.