1) OBJETIVO
Este manual tem como objetivo instruir o usuário no cadastro de fornecedor.
2) CADASTRO
Acesse o Módulo Administrativo > Cadastros > Pessoas > Fornecedor.
Clique em [Adicionar];
Informe a ‘Data do Cadastro’;
Informe os campos de preenchimento obrigatório:
CPF/CNPJ;
CEP;
Tipo de Logradouro;
Endereço (Rua, Av.. etc.);
Número;
Bairro;
Cidade;
UF;
Telefone;
Inscrição Estadual (casa haja);
Os demais campos são de preenchimento opcional e devem ser preenchidos conforme necessidade;
Clique em [Salvar].
3) FUNÇÕES DA TELA
3.1. Editar
Permite editar os dados cadastrados do fornecedor.
3.2. Visualizar
Permite visualizar as informações cadastradas do fornecedor.
3.3. Deletar
Permite excluir o tipo de documento.
O sistema emiti a mensagem ‘Deseja Realmente Excluir esse Fornecedor?’;
Clique em [Sim] para excluir.