1) OBJETIVO
Este manual tem como objetivo instruir o usuário como cadastrar lembrete.
2) CADASTRO
Acesse o Módulo Administrativo > Cadastros > Lembretes.
Informe a ‘Descrição do Lembrete’;
Observação: neste campo é possível customizar o texto utilizando a régua de atividades para formatar o texto conforme desejado;
Selecione a ‘Importância’ do lembrete;
Selecione o ‘Período’ que o lembrete poderá ser vusualizado. Preencha os campos:
Exibir De:
Exibir Até:
Defina o horário;
Selecione ‘Exibir na Página Inicial’ – Sim ou Não;
Quando a opção ‘Lembrete fixo que não poderá ser alterado ou removido pelo destinatário’ é selecionada, o Lembrete será criado de forma fixa e não poderá ser alterado ou removido pelo destinatário.
Quando a opção ‘Criar também este Lembrete para cada Usuário Destinatário’ é selecionada, será habilitado o campo ‘Destinatários’ para inserir os ‘Usuários Destinatários’ que também receberam o Lembrete.
Selecione ‘Tipo de Usuários Destinatários’;
Marque a opção ‘Anexar arquivo iCalendar de Agendamento na mensagem’ se desejar que o destinatário anexe o lembrete a seu calendário;
Observação: se o usuário quiser enviar o lembrete a um usuário específico, o Tipo de Usuários Destinatários deve ser desmarcado para que habilite o campo Destinatário.
Clique em [Salvar] para que o envio do lembrete seja realizado.
3) VISUALIZAÇÃO DO LEMBRETE
O lembrete poderá ser visualizado na página inicial do Athenas Online e no e-mail de cadastro dos destinatários.
Observação: é possível a criação de lembrete utilizando essa tela de atalho. Para criar lembrete, clique em [Novo +].
4) FUNÇÕES DA TELA
4.1. Alterar
Permite o destinatário alterar dados do lembrete.
4.2. Visualizar
Permite o destinatário visualizar o lembrete.
4.3. Excluir
Permite a exclusão do lembrete.
4.4. Concluir
Permite concluir o lembrete.