Manual Cadastro de Setor

1) OBJETIVO

Este manual tem como objetivo instruir o usuário no cadastro de setores, possibilitando visualizar todos os setores de uma determinada empresa e seus respectivos usuários vinculados a cada setor.

2) CADASTRO

2.1. Cadastro Setor

Acesse o Módulo Administrativo > Cadastros > Organograma > Setor.

Nesta tela é visualizado todos os ‘Setores’, ‘Módulos’ e ‘Cargos’ cadastrados, podendo ser editados e excluídos.

Clique em [Adicionar];

Informe o ‘Nome do Setor’ que será cadastro;

Selecione o ‘Módulo’ que o setor pertence.

Clique em [Salvar].

Para ‘Editar’ clique no ícone [Alterar] na tela de cadastro.

Para ‘Excluir’ clique no ícone [Excluir] na tela de cadastro.

2.2. Cadastro de Cargos

Clique no ícone [Cargos] na tela de cadastro.

Nesta tela é visualizado todos os ‘Cargos’ cadastrados, podendo ser editados e excluídos.

Clique em [Adicionar].

Informe o ‘Nome’ do ‘Cargo’;

Clique em [Salvar].

2.3. Ordem de Cargos

Na Ordem de Cargos é vinculado os cargos dentro do setor.

Nele é organizado os cargos por hierarquia.

Clique no ícone [Ordem de Cargos] na tela de cadastro.

Para movimentar os cargos, utilize as setas laterais para ordenar;

Clique em [Salvar].

2.4. Adicionar Usuário ao Cargo

Clique no ícone [Adicionar] na tela de Cargos do Setor.

Selecione o ‘Usuário’ ao cargo;

Clique em [Salvar].

2.5. Organograma

Para exibir o Organograma, clique no ícone [Organograma] na tela de cadastro.