1) OBJETIVO
Este manual tem como objetivo instruir o usuário no cadastro de setores, possibilitando visualizar todos os setores de uma determinada empresa e seus respectivos usuários vinculados a cada setor.
2) CADASTRO
2.1. Cadastro Setor
Acesse o Módulo Administrativo > Cadastros > Organograma > Setor.
Nesta tela é visualizado todos os ‘Setores’, ‘Módulos’ e ‘Cargos’ cadastrados, podendo ser editados e excluídos.
Clique em [Adicionar];
Informe o ‘Nome do Setor’ que será cadastro;
Selecione o ‘Módulo’ que o setor pertence.
Clique em [Salvar].
Para ‘Editar’ clique no ícone [Alterar] na tela de cadastro.
Para ‘Excluir’ clique no ícone [Excluir] na tela de cadastro.
2.2. Cadastro de Cargos
Clique no ícone [Cargos] na tela de cadastro.
Nesta tela é visualizado todos os ‘Cargos’ cadastrados, podendo ser editados e excluídos.
Clique em [Adicionar].
Informe o ‘Nome’ do ‘Cargo’;
Clique em [Salvar].
2.3. Ordem de Cargos
Na Ordem de Cargos é vinculado os cargos dentro do setor.
Nele é organizado os cargos por hierarquia.
Clique no ícone [Ordem de Cargos] na tela de cadastro.
Para movimentar os cargos, utilize as setas laterais para ordenar;
Clique em [Salvar].
2.4. Adicionar Usuário ao Cargo
Clique no ícone [Adicionar] na tela de Cargos do Setor.
Selecione o ‘Usuário’ ao cargo;
Clique em [Salvar].
2.5. Organograma
Para exibir o Organograma, clique no ícone [Organograma] na tela de cadastro.