Manual Cadastro de Usuários no Messenger

1) OBJETIVO

    Este manual tem como objetivo instruir o usuário no cadastro de usuário no Messenger.

    2) CADASTRO

    Na tela inicial do Messenger, clique na aba ‘Usuários’.

    Para criar um novo usuário, clique no ícone (+) indicado abaixo.

    Preencha os campos:

    Nome: Informe o nome do usuário;

    E-mail: Informe o e-mail que o usuário utilizará para fazer login no sistema;

    Tipo: Selecione o tipo de usuário entre Usuário, Supervisor ou Administrador;

    Senha: Informe a senha que o usuário utilizará para acessar o sistema.

    – Configurações:

    Não recebe novos atendimentos: Marque esta opção se deseja que o usuário não receba novos chamados.

    Visualiza atendimento sem setor escolhido: Marque esta opção para permitir que o usuário visualize chamados que ainda não têm um setor definido.

    Visualiza histórico sem setor definido: Marque esta opção para permitir que o usuário visualize os históricos dos chamados que não tinham um setor definido no momento do atendimento.

    Permite visualizar grupos: Marque esta opção para permitir que o usuário participe e visualize grupos.

    – Setores e Grupos:

    Setores: Defina os setores nos quais o usuário fará parte e dos quais receberá chamados.

    Grupos: Defina os grupos nos quais o usuário participará.

    Clique em [Salvar];

    Em seguida clique em [Ativar].

    3) EDITAR USUÁRIO

      Para editar um usuário existente, clique no ícone indicado abaixo:

      4) EXCLUIR USUÁRIO

        Para excluir um usuário existente, clique no ícone indicado abaixo: