1) OBJETIVO
Este manual tem como objetivo orientar os usuários sobre o processo de classificação de atendimentos no Messenger, detalhando os passos necessários para registrar, categorizar e organizar os atendimentos, garantindo maior controle e eficiência no acompanhamento das interações.
2) CONFIGURAÇÃO
Acesse o menu de ‘Configurações do Messenger’.
Na aba ‘Configurações’ marque a flag ‘Permitir classificar atendimentos’;
Clique em [Salvar].
3) ATENDIMENTO
Após ativar a funcionalidade, o ícone (+) será exibido ao lado da opção ‘Atendimentos’, permitindo ao usuário classificar o atendimento.
Clique no ‘ícone (+)’.
No campo ‘Descrição’ classifique o atendimento;
Clique em [Salvar].
Durante o atendimento, será exibido o ícone de ‘Classificar’, permitindo ao usuário categorizar o atendimento.
Escolha a ‘classificação’ apropriada para categorizar o atendimento de acordo com sua natureza ou status.
A fila será atualizada e organizada de acordo com a classificação selecionada.