Manual Como Classificar Atendimento no Messenger

1) OBJETIVO

    Este manual tem como objetivo orientar os usuários sobre o processo de classificação de atendimentos no Messenger, detalhando os passos necessários para registrar, categorizar e organizar os atendimentos, garantindo maior controle e eficiência no acompanhamento das interações.

    2) CONFIGURAÇÃO

    Acesse o menu de ‘Configurações do Messenger’.

    Na aba ‘Configurações’ marque a flag ‘Permitir classificar atendimentos’;

    Clique em [Salvar].

    3) ATENDIMENTO

      Após ativar a funcionalidade, o ícone (+) será exibido ao lado da opção ‘Atendimentos’, permitindo ao usuário classificar o atendimento.

      Clique no ‘ícone (+)’.

      No campo ‘Descrição’ classifique o atendimento;

      Clique em [Salvar].

      Durante o atendimento, será exibido o ícone de ‘Classificar’, permitindo ao usuário categorizar o atendimento.

      Escolha a ‘classificação’ apropriada para categorizar o atendimento de acordo com sua natureza ou status.

      A fila será atualizada e organizada de acordo com a classificação selecionada.