Manual Configuração Anexar Documento ao Avançar Tarefa no Kanban

1) OBJETIVO

Este manual tem como objetivo instruir o usuário como configurar um processo obrigando anexar documento para avançar a tarefa no Kanban.

2) CONFIGURAÇÃO

Verifique os passos cadastrados no processo que deseja anexar um documento.

Acesse o Módulo Administrativo > Cadastros > Tarefas > Kanban > Processos.

Localize o Processo e clique em [Controlar Processo].

Verifique no final da tela o ‘Código do Passo’ definido para o Processo.

Em seguida acesse Cadastros > Tarefas > Kanban > Passos.

Localize o Passo que deseja anexar o documento.

Clique em [Editar].

Marque a flag ‘Não permitir avanço do passo antes de enviar anexo (Botão “Novo Documento”).

Clique em [Salvar].

Após a configuração definida, toda as vezes que o usuário avançar uma tarefa e no cadastro estiver definido anexar documento o sistema irá emitir a mensagem abaixo.