1) OBJETIVO
Este manual tem como objetivo orientar o usuário na configuração, e monitoramento das operações realizadas pelo Integra Contador.
2) PARÂMETROS
Acesse o Módulo Administrativo menu Configurações > Integra Contador.
No campo ‘Limite de Requisições Mensal’ informe o número máximo de requisições mensais permitidas.
Observação: O sistema exibe o limite de requisições utilizado por mês, permitindo ao usuário monitorar o consumo de requisições mensais em tempo real.
O sistema apresenta um gráfico mostrando o histórico de requisições realizadas no sistema nos últimos 12 meses, facilitando a visualização do uso e do comportamento das integrações.
Clique em [Salvar].
3) NOTIFICAÇÕES
No quadrante ‘Notificações’, selecione as opções conforme necessidade:
Enviar E-mail em Conclusão: Ative esta opção se desejar receber notificações por e-mail quando uma tarefa de integração for concluída.
No campo ‘E-mail(s)’, selecione os endereços de e-mail que devem receber as notificações.
No campo ‘Usuários a serem notificados’, selecione os nomes que devem receber as notificações.
Criar Conciliação nas Notificações: Marque esta opção para que o sistema crie automaticamente conciliações durante o processo de notificação.
Sendo necessário vincular a um processo específico utilizando o campo ‘Processo Tarefas Kanban’.
Clique em [Salvar].
4) HISTÓRICO/LOG
Exibe um log detalhado de todas as atividades de integração, incluindo data, hora, tipo de evento e mensagens associadas. O usuário pode filtrar e pesquisar por datas ou palavras-chave para encontrar registros específicos.