Manual Configuração Integra Contador

1) OBJETIVO

Este manual tem como objetivo orientar o usuário na configuração, e monitoramento das operações realizadas pelo Integra Contador.

2) PARÂMETROS

Acesse o Módulo Administrativo menu Configurações > Integra Contador.

No campo ‘Limite de Requisições Mensal’ informe o número máximo de requisições mensais permitidas.

Observação: O sistema exibe o limite de requisições utilizado por mês, permitindo ao usuário monitorar o consumo de requisições mensais em tempo real.

O sistema apresenta um gráfico mostrando o histórico de requisições realizadas no sistema nos últimos 12 meses, facilitando a visualização do uso e do comportamento das integrações.

Clique em [Salvar].

3) NOTIFICAÇÕES

No quadrante ‘Notificações’, selecione as opções conforme necessidade:

Enviar E-mail em Conclusão: Ative esta opção se desejar receber notificações por e-mail quando uma tarefa de integração for concluída.

No campo ‘E-mail(s)’, selecione os endereços de e-mail que devem receber as notificações.

No campo ‘Usuários a serem notificados’, selecione os nomes que devem receber as notificações.

Criar Conciliação nas Notificações: Marque esta opção para que o sistema crie automaticamente conciliações durante o processo de notificação.

Sendo necessário vincular a um processo específico utilizando o campo ‘Processo Tarefas Kanban’.

Clique em [Salvar].

4) HISTÓRICO/LOG

Exibe um log detalhado de todas as atividades de integração, incluindo data, hora, tipo de evento e mensagens associadas. O usuário pode filtrar e pesquisar por datas ou palavras-chave para encontrar registros específicos.