1) OBJETIVO
Este manual tem como objetivo orientar o usuário no processo de configuração do Trabalho em Lote para o envio de documentos através do Document Center.
2) CONFIGURAÇÃO
Acesse o menu Assistente de Trabalho em Lote > Aba Definições para Document Center.
1. Opção: Escolha a opção de relatório que será configurada para envio;
2. Tipo de Documento: Selecione o tipo de documento cadastrado que corresponde ao relatório (consulte o Manual de Referência: https://www.athenas.com.br/faq/manual-tipo-de-documentos/);
3. Dias para Vencimento: Insira o número de dias adicionais que serão somados ao campo de vencimento do relatório enviado;
4. Assunto: Especifique o assunto que será enviado junto com o relatório (caso este campo não seja preenchido, o sistema usará o nome do Tipo de Documento como assunto);
Clique em [Avançar].
Esses parâmetros são essenciais para definir as opções de envio pelo Document Center, garantindo que os documentos sejam distribuídos de forma correta e com as informações necessárias configuradas.
Marque a flag ‘Gerar Arquivos’ em ‘PDF’;
No quadrante ‘Ação’ marque a flag ‘Incluir no Document Center om Destinatário’;
Informe a ‘Data de vencimento Doc. Center’;
Selecione o ‘Caminho’ onde os documentos estão salvos;
Clique em [Finalizar].