Manual Configurar Trabalho em Lote para Envio via Document Center

1) OBJETIVO

    Este manual tem como objetivo orientar o usuário no processo de configuração do Trabalho em Lote para o envio de documentos através do Document Center.

    2) CONFIGURAÇÃO

    Acesse o menu Assistente de Trabalho em Lote > Aba Definições para Document Center.

    1. Opção: Escolha a opção de relatório que será configurada para envio;

    2. Tipo de Documento: Selecione o tipo de documento cadastrado que corresponde ao relatório (consulte o Manual de Referência: https://www.athenas.com.br/faq/manual-tipo-de-documentos/);

    3. Dias para Vencimento: Insira o número de dias adicionais que serão somados ao campo de vencimento do relatório enviado;

    4. Assunto: Especifique o assunto que será enviado junto com o relatório (caso este campo não seja preenchido, o sistema usará o nome do Tipo de Documento como assunto);

    Clique em [Avançar].

    Esses parâmetros são essenciais para definir as opções de envio pelo Document Center, garantindo que os documentos sejam distribuídos de forma correta e com as informações necessárias configuradas.

    Marque a flag ‘Gerar Arquivos’ em ‘PDF’;

    No quadrante ‘Ação’ marque a flag ‘Incluir no Document Center om Destinatário’;

    Informe a ‘Data de vencimento Doc. Center’;

    Selecione o ‘Caminho’ onde os documentos estão salvos;

    Clique em [Finalizar].