1) OBJETIVO
Este manual tem como objetivo instruir o usuário como gerar o Extrato de Utilização do Integra Contador.
Nesta rotina é possível visualizar todas as ações executadas pelo Integra Contador.
2) CONFIGURAÇÃO
2.1. Permissões
Para acessar o relatório “Extrato de Utilização Integra Contador”, é necessário padronizar as permissões de Usuários e/ou Grupo/Usuários da seguinte maneira:
Acesse o Módulo Administrativo menu Cadastros > Usuários ou Grupo/Usuários.
Clique no ícone ‘Permissões’.
No campo ‘Módulos’ selecione a opção ‘Fiscal’;
Em seguida selecione ‘Movimentação’;
Selecione ‘Extrato de Utilização Integra Contador’;
Marque todas as opções:
Visualizar;
Incluir;
Alterar;
Excluir;
Clique em [Salvar].
3) GERAR RELATÓRIO PARA CONFERÊNCIA
Acesse o Módulo Fiscal meu Movimentação > Extrato de Utilização Integra Contador.
Informe o ‘Período’;
Selecione a ‘Empresa’ e ‘Filial’;
Clique em [Listar].
O usuário tem a opção de exportar o relatório em Excel, clique no ícone indicado abaixo.