Manual Extrato Utilização Integra Contador

1) OBJETIVO

Este manual tem como objetivo instruir o usuário como gerar o Extrato de Utilização do Integra Contador.

2) CONFIGURAÇÃO

2.1. Permissões

Para acessar o relatório “Extrato de Utilização Integra Contador”, é necessário padronizar as permissões de Usuários e/ou Grupo/Usuários da seguinte maneira:

Acesse o Módulo Administrativo menu Cadastros > Usuários ou Grupo/Usuários.

Clique no ícone ‘Permissões’.

No campo ‘Módulos’ selecione a opção ‘Fiscal’;

Em seguida selecione ‘Movimentação’;

Selecione ‘Extrato de Utilização Integra Contador’;

Marque todas as opções:

Visualizar;

Incluir;

Alterar;

Excluir;

Clique em [Salvar].

3) GERAR RELATÓRIO PARA CONFERÊNCIA

Acesse o Módulo Fiscal meu Movimentação > Extrato de Utilização Integra Contador.

Informe o ‘Período’;

Selecione a ‘Empresa’ e ‘Filial’;

Clique em [Listar].

O usuário tem a opção de exportar o relatório em Excel, clique no ícone indicado abaixo.