Manual Nomear Pasta de Arquivos Geradas pelo Assistente em Lote

1) OBJETIVO

    Este manual tem como objetivo instruir o usuário na organização dos documentos gerados em lote, utilizando palavras-chave para nomear as pastas de forma personalizada e organizada.

    2) SELECIONAR PALAVRA-CHAVE

    A pasta de armazenamento dos documentos é nomeada com base em palavras-chave, permitindo personalizar e organizar as pastas conforme critérios específicos.

    Em qualquer módulo do sistema acesse o menu Arquivo > Configurações > Aba Pastas de Armazenamento.

    No campo ‘Variáveis estruturar Subpastas assistente trabalho em lote’ selecione a estrutura que deseja nome o arquivo.

    No exemplo a seguir, a pasta será renomeada utilizando o nome da empresa e o ano correspondente ao mês atual.

    Clique em [OK] para salvar.

    3) GERAÇÃO DE RELATÓRIOS EM LOTE

      Para gerar relatórios em lote, consulte os manuais específicos disponíveis nos seguintes links:

      Manual Relatório Trabalho em Lote

      Manual Relatórios Contábeis – Trabalho Assistente em Lote

      Manual Assistente Trabalho em Lote – Fechamento Contábil

      Manual Geração Recibo de Férias em Lote