Manual Notificação de Gestão de Atendimento – Athenas
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Manual Notificação de Gestão de Atendimento

1) OBJETIVO

Este manual tem como objetivo orientar o usuário na habilitação da funcionalidade Notificações de Gestão de Atendimentos no sistema Athenas Messenger.
Essa funcionalidade permite o envio automático de um resumo diário dos atendimentos realizados via Messenger, proporcionando uma gestão mais eficaz e visibilidade das interações com clientes.

2) CONFIGURAÇÃO DA NOTIFICAÇÃO

Acesse o sistema Athenas Messenger com seu login de usuário.

No canto superior esquerdo da tela, clique sobre ‘Usuários’.

Localize o ‘usuário’ desejado e clique no botão [Editar] correspondente à linha.

Selecione a aba “Notificações”.

✅ Marque a flag “Receber notificações de Gestão de Atendimentos” para ativar o recebimento do resumo diário de atendimentos.

Verifique se o e-mail está corretamente informado no cadastro do usuário.

  • O resumo será enviado para esse endereço eletrônico.
  • Caso necessário, atualize o e-mail cadastrado.

Clique em [Salvar].

3) FUNCIONAMENTO DA ROTINA DE NOTIFICAÇÃO

– O resumo dos atendimentos é gerado automaticamente pelo sistema de segunda a sexta-feira às 18:15h.

– O e-mail conterá um relatório consolidado das interações realizadas no dia pelo Athenas Messenger.

– A notificação é enviada somente para os usuários que tiverem a opção habilitada.

📌 Observações Importantes

🔒 Apenas usuários com permissões adequadas podem habilitar ou desabilitar essa funcionalidade.

🔄 O sistema não envia notificações em finais de semana e feriados.

📥 Certifique-se de que o e-mail informado está correto e ativo para evitar falhas no recebimento.