1) OBJETIVO
Este manual tem como objetivo instruir o usuário como visualizar todas as Tarefas/Passos utilizando os filtros de busca na tela.
2) PAINEL DE TAREFAS
Acesse o Módulo Administrativo > Movimentação > Kanban > Painel de Tarefas.
Nesta tela constam todos os filtros para realizar a busca no sistema.
Ao clicar em [Adicionar] o usuário é direcionado para a funcionalidade de adicionar nova tarefa.
Observação: para informações de como adicionar nova tarefa veja o Manual Adicionar Tarefas no link https://www.athenas.online/faq/manual-adicionar-tarefa/
O sistema dispõe de várias opções de busca:
Processo: seleciona o processo que deseja filtrar para a busca;
Cliente: digite o nome do cliente para realizar a busca;
Usuário: digite o nome do usuário para realizar a busca;
Cód. Tarefa: para realizar a busca por uma tarefa específica, digite o código da tarefa para buscar;
Tipo de Usuário: selecione uma das opções disponíveis para realizar a busca;
Tipo Status: selecione uma das opções disponíveis para realizar a busca;
Status: selecione uma das opções disponíveis para realizar a busca;
Grupo de Tarefas: selecione o grupo que deseja buscar;
Grupo Kanban: selecione o grupo responsável pela tarefa;
Data: é possível filtrar por data de início do passo/tarefa ou por data de conclusão;
Data Inicial e Data Final: selecione o período início e fim;
Prioridade: selecione a prioridade da tarefa;
Classificação: selecione a classificação atual da tarefa.
Exemplo: abertura de tarefa, encerramento de tarefa.
Fila: selecione a etapa que se encontra a tarefa, podendo selecionar uma ou mais;
Assunto/Descrição/Obs.: selecione o assunto, descrição ou observação;
Filtro Grid: realiza busca personalizada. Ao clicar no filtro personalizado, a busca é realizada como definida no filtro.
Classe: selecione a classe da tarefa;
Cor Tarefa: realiza a busca pela cor da tarefa.
P.A.: selecione o período de apuração da tarefa.
Alterar Data Prevista Tarefas Selecionadas: alterar a data de previsão das tarefas.