Manual Pesquisa de Satisfação

1) OBJETIVO

Este manual tem como objetivo instruir o usuário a visualizar o painel de ‘Pesquisa de Satisfação’ oriundo das respostas dadas pelos clientes através de formulário enviado por e-mail, após concluir uma tarefa.

2) LISTA DE RESPOSTA

Acesse o Módulo Administrativo > Relatórios > Pesquisa de Satisfação.

Informe a ‘Data Inicial’ e a ‘Data Final’ que deseja gerar o dashboard;

No campo ‘Empresa’ selecione uma ou mais empresas para visualizar as respostas;

Clique em [Buscar].

Abaixo consta a planilha com as respostas enviadas pelo cliente.

O sistema permite escolher as colunas que deseja visualizar.

Clique no ícone ao lado do campo ‘Pesquisa’ na parte superior direita;

Marque a flag dos campos que deseja constar no relatório.

Para exportar o relatório em ‘Excel’;

Clique no ícone ao lado do campo ‘Pesquisa’ na parte superior direita;

3) ENVIO DE AVALIAÇÃO DA TAREFA

Esta funcionalidade tem o intuito instruir o usuário no envio do e-mail para que o cliente responda a avaliação sobre o atendimento realizado.

Existem dois métodos de envio de formulários:

Avaliação (Modelo Padrão);

Avaliação por Tarefas Específicas.

3.1. Avaliação (Modelo Padrão)

Acesse o Módulo Administrativo > Configurações > Processos > Geral.

Marque a flag ‘Enviar Avaliação para Todas as Tarefas’;

Clique em [Salvar].

3.2. Avaliação por Tarefas Específicas

Caso o usuário opte por enviar a avaliação somente para tarefas específicas, a flag ‘Enviar Avaliação para Todas as Tarefas’ deverá ser desmarcada e o controle ser realizado da seguinte forma:

Acesse o menu Cadastros > Tarefas > Kanban > Processos.

Defina a tarefa e clique em [Controlar Processos].

Marque a flag ‘Avaliar na Conclusão’;

Clique em [Salvar].

O formulário será enviado para o cliente cadastrado no contato da tarefa.

Caso não tenha e-mail cadastrado, o formulário será enviado para o e-mail da empresa cliente.

Segue abaixo modelo que será enviado, após a tarefa concluída.

Clicando sobre o link o formulário é aberto.

‘Sua solicitação foi resolvida?’ Selecione ‘Sim’ ou ‘Não’;

Selecione o nível de satisfação no campo ‘Qual seu nível de satisfação com o atendimento prestado pelo nosso analista?’;

O campo ‘Deixe registrado sua observação sobre este atendimento’ é de preenchimento livre, podendo ser inserido observações, sugestões e entre outros.

Clique em [Enviar].