1) OBJETIVO
Este manual tem como objetivo instruir o usuário na geração do relatório da Folha de Pagamento agrupada por seção.
2) CONFIGURAÇÃO
Acesse o menu Cadastros > Empresas > Aba Parâmetros > Subaba Folha de Pagamento GPS.
No campo ‘Agrupamento’ selecione a opção ‘Seção’;
No campo ‘Usar dados INSS da’ selecione a opção ‘Empresa’;
Observação: Com essa opção marcada, o sistema irá apurar a GPS utilizando os dados fornecidos no cadastro da empresa.
Marque a flag ‘Empresas’ no quadrante ‘Centralizar a GPS’;
Observação: Essa opção irá agrupar a apuração da GPS em uma única linha;
Clique em [OK] para salvar.
3) EMISSÃO RELATÓRIO
Acesse o menu Relatórios > Folha Pagamento/Contra Cheques/Arq. Banco.
No campo ‘Tipo do Relatório’ selecione a opção ‘1. Folha de Pagamento Detalhada’;
Selecione o ‘Período’;
Marque a flag ‘Utilizar agrupamento’;
Selecione a opção ‘Seção’;
Clique em [Imprimir] ou [Visualizar].