Manual Relatório da Folha de Pagamento Agrupada por Seção

1) OBJETIVO

    Este manual tem como objetivo instruir o usuário na geração do relatório da Folha de Pagamento agrupada por seção.

    2) CONFIGURAÇÃO

    Acesse o menu Cadastros > Empresas > Aba Parâmetros > Subaba Folha de Pagamento GPS.

    No campo ‘Agrupamento’ selecione a opção ‘Seção’;

    No campo ‘Usar dados INSS da’ selecione a opção ‘Empresa’;

    Observação: Com essa opção marcada, o sistema irá apurar a GPS utilizando os dados fornecidos no cadastro da empresa.

    Marque a flag ‘Empresas’ no quadrante ‘Centralizar a GPS’;

    Observação: Essa opção irá agrupar a apuração da GPS em uma única linha;

    Clique em [OK] para salvar.

    3) EMISSÃO RELATÓRIO

      Acesse o menu Relatórios > Folha Pagamento/Contra Cheques/Arq. Banco.

      No campo ‘Tipo do Relatório’ selecione a opção ‘1. Folha de Pagamento Detalhada’;

      Selecione o ‘Período’;

      Marque a flag ‘Utilizar agrupamento’;

      Selecione a opção ‘Seção’;

      Clique em [Imprimir] ou [Visualizar].