Manual Relatório da Folha de Pagamento em Planilha Excel

1) OBJETIVO

    Este manual tem como objetivo instruir o usuário na geração do relatório da Folha de Pagamento em planilha Excel.

    2) RELATÓRIO

    Este relatório exporta o modelo para uma planilha Excel, permitindo a seleção personalizada das informações conforme a necessidade.

    Acesse o menu Relatórios > Folha de Pagamento/Contra Cheque/Arq. Banco.

    No campo ‘Tipo do Relatório’ selecione a opção ‘1. Folha de Pagamento Detalhada’;

    No campo ‘Modelo’ selecione a opção ‘Planilha Excel B’;

    Informe o ´Período’;

    Clique em [Visualizar].

    Clique no ícone de ‘Filtros’ indicado abaixo.

    Selecione as informações que devem ser apresentadas no relatório.

    Em seguida clique em [Exportar].

    Selecione o ‘Local’ para salvar o relatório;

    Nomeie o ‘Relatório’;

    Clique em [Salvar].

    A planilha será criada com base nas informações selecionadas.