1) OBJETIVO
Este manual tem como objetivo instruir o usuário como cadastrar os responsáveis pelos módulos do Athenas Online.
2) RESPONSÁVEL PELO MÓDULO
Acesse o Módulo Administrativo menu Cadastros > Tarefas > Kanban > Responsáveis pelos Módulos.
Serão exibidos os responsáveis de cada Empresa/Cliente, bem como o respectivo Módulo correspondente.
Marque a flag ‘Expandir todos os Agrupamentos’ para detalhar melhor a tarefa.
Clique no ícone (+) para adicionar ‘Nível’.
Selecione o ‘Usuário’ do nível;
No campo ‘Nome’ descreva o ‘Nome’ do nível;
No campo ‘Nível’ classifique a ‘posição’ do nível.
Observação: a posição do nível é classificada de -5 em diante. Exemplo: -5, -6, -7.
Caso o usuário seja o primeiro do nível, marque a flag ‘Primeiro usuário do nível’;
Clique em [Salvar].
Os níveis de departamento serão exibidos ao clicar na seta ao lado do ícone (+).
Clique em [Adicionar] para incluir um novo responsável para um módulo.
Preencha os campos conforme o usuário será responsável;
Empresa;
Filial;
Usuário;
Módulo;
Observação: Se houver um responsável atribuído ao módulo selecionado, ele será substituído;
Clique em [Salvar].
Clique em [Gerenciar] para administrar os responsáveis.
Selecione um ‘Usuário’;
Selecione um ‘Módulo’;
Clique em [Salvar].
Clique em [Substituir Responsáveis] para trocar um responsável pelo módulo.
Preencha os campos para substituir o responsável:
Empresa;
Filial;
Usuário Atual;
Novo Usuário;
Módulo;
Caso o novo usuário seja também o responsável pelas tarefas, marque a flag ‘Substituir responsável também nas tarefas’;
Caso queira que o novo usuário seja responsável por todas as empresas, marque a flag ‘Substituir para todas as empresas’;
Observação: ao selecionar este último, os campos ‘Empresa’ e ‘Filial’ ficarão desabilitados para inserção;
Clique em [Substituir] para concluir a substituição.
Abaixo será exibido o histórico com todos os registros realizados.