Manual Responsáveis pelos Módulos

1) OBJETIVO

Este manual tem como objetivo instruir o usuário como cadastrar os responsáveis pelos módulos do Athenas Online.

2) RESPONSÁVEL PELO MÓDULO

Acesse o Módulo Administrativo menu Cadastros > Tarefas > Kanban > Responsáveis pelos Módulos.

Serão exibidos os responsáveis de cada Empresa/Cliente, bem como o respectivo Módulo correspondente.

Marque a flag ‘Expandir todos os Agrupamentos’ para detalhar melhor a tarefa.

Clique no ícone (+) para adicionar ‘Nível’.

Selecione o ‘Usuário’ do nível;

No campo ‘Nome’ descreva o ‘Nome’ do nível;

No campo ‘Nível’ classifique a ‘posição’ do nível.

Observação: a posição do nível é classificada de -5 em diante. Exemplo: -5, -6, -7.

Caso o usuário seja o primeiro do nível, marque a flag ‘Primeiro usuário do nível’;

Clique em [Salvar].

Os níveis de departamento serão exibidos ao clicar na seta ao lado do ícone (+).

Clique em [Adicionar] para incluir um novo responsável para um módulo.

Preencha os campos conforme o usuário será responsável;

Empresa;

Filial;

Usuário;

Módulo;

Observação: Se houver um responsável atribuído ao módulo selecionado, ele será substituído;

Clique em [Salvar].

Clique em [Gerenciar] para administrar os responsáveis.

Selecione um ‘Usuário’;

Selecione um ‘Módulo’;

Clique em [Salvar].

Clique em [Substituir Responsáveis] para trocar um responsável pelo módulo.

Preencha os campos para substituir o responsável:

Empresa;

Filial;

Usuário Atual;

Novo Usuário;

Módulo;

Caso o novo usuário seja também o responsável pelas tarefas, marque a flag ‘Substituir responsável também nas tarefas’;

Caso queira que o novo usuário seja responsável por todas as empresas, marque a flag ‘Substituir para todas as empresas’;

Observação: ao selecionar este último, os campos ‘Empresa’ e ‘Filial’ ficarão desabilitados para inserção;

Clique em [Substituir] para concluir a substituição.

Abaixo será exibido o histórico com todos os registros realizados.