1) OBJETIVO
Este manual tem como objetivo orientar o usuário sobre como identificar automaticamente usuários no organograma.
2) CADASTRO GRUPO DE GESTORES
É necessário cadastrar um grupo de gestores e vincular o usuário à empresa correspondente.
Acesse o Módulo Administrativo menu Cadastros > Tarefas > Kanban > Grupo de Gestores.
Clique em [Adicionar].
No campo ‘Nome’ informe o Nome do Grupo;
Selecione o ‘Usuário’ vinculado ao grupo;
Selecione a ‘Empresa’ vinculada ao grupo;
Clique em [Salvar].
Em seguida clique no ícone [Gerenciar] para vincular os usuários ao grupo.
Ao clicar sobre o nome do usuário, mova-o da coluna ‘Não Pertencente’ para a coluna ‘Pertencente’.
Após selecionar os usuários clique em [Salvar].
Após configurar o Grupo de Gestor, acesse as configurações do processo no menu Cadastros > Tarefas > Kanban > Processos;
Defina como executor do passo o usuário – ‘-9997 USUÁRIO GESTOR’.
Dessa forma, o sistema entenderá que o executor do passo configurado será o gestor do grupo em que o solicitante da tarefa está vinculado.