Manual Visualização de Tarefas na Visão do Cliente

1) OBJETIVO

    Este manual tem como objetivo orientar o usuário no processo de visualização das Ordens de Serviço (OS’s), garantindo acesso rápido e fácil às informações relacionadas às tarefas, permitindo um melhor acompanhamento e gestão das solicitações.

    2) CONSULTAR TAREFA

    Acesse o link: https://app.athenas.online

    Na tela inicial ‘efetue o login’ informando:

    Usuário (CNPJ);

    Senha (Código Cliente);

    Clique em [Entrar].

    Observação: Caso o usuário não tenha acesso, é recomendável verificar a situação com o setor financeiro para garantir que todas as permissões e configurações estejam devidamente ajustadas.

    Clique em [Tarefas].

    Na tela ‘Painel de Tarefa’, utilize os filtros disponíveis para refinar a busca e localizar a tarefa desejada;

    Os filtros permitem personalizar a pesquisa com base em critérios como data, status, prioridade ou outros parâmetros relevantes;

    Clique em [Buscar].

    Em seguida, a ‘Lista de Tarefas’ será exibida. 

    Clicando no ícone destacado, o usuário poderá escolher as colunas que deseja visualizar na lista, personalizando a exibição de acordo com suas preferências e necessidades.

    Também é possível exportar a ‘Lista de Tarefas’ em formato Excel.

    Para isso, basta clicar no ícone indicado abaixo.