Rejeição 593: CNPJ-Base Consultado Difere do CNPJ-Base do Certificado Digital

Origem: Rejeição 593: CNPJ-Base consultado difere do CNPJ-Base do Certificado Digital

Detalhamento

Rejeição 593: CNPJ-Base consultado difere do CNPJ-Base do Certificado Digital

Solução 1:

Passo 1: Na tela do Gerenciador de Notas Fiscais Eletrônicas, verifique se o certificado digital selecionado está correto.

Acesse o menu Movimentação > Vendas > Gerenciador NF’e.

Clique no ícone ‘C’ indicado abaixo.

Selecione o local onde o certificado digital está armazenado.

Solução 2:

Passo 1: Caso o erro ocorra durante o processo de inutilização.

Acesse o menu Movimentação > Vendas > Faixa de Inutilização de NF’e.

Clique com o botão direito do mouse sobre a tela;

Selecione Opções > Marque a flag ‘Gravar configuração de envio por empresa/filial’.