Origem 1: Duplicidade de NF-e.
Solução:
Passo 1: Acesse o Athenas 3000, no Módulo Administrativo menu Movimentação > Vendas Gerenciador de NF-e,
Marque a NF-e que esta com rejeição;
Clique em Consultar NF-e.
Observação: se a NF’e foi enviada, retornará o status de autorizado.
Passo 2: Marque novamente a NF’e;
Clique com o botão direito do mouse sobre a tela;
Selecione Operações > Chave de Acesse > Copiar Chave de acesso.
Passo 3: Confira no site da SEFAZ se a NF’e esta autorizada.
Acesse https://www.NF-e.fazenda.gov.br
Selecione Serviços > Consultar NF’e > Cole a Chave de Acesso.
Clique em Continuar.
Observação: o site irá retornar com a informação se a NF’e foi autorizada ou não.
No final da página constará a data, hora da autorização.
Não é necessário realizar nenhum procedimento no sistema.