Manual Notificar ao Editar Cadastro de Funcionário

1) OBJETIVO

    Este manual tem como objetivo instruir o usuário sobre como configurar o sistema para que o responsável pelo módulo de pessoal receba uma notificação sempre que o cadastro de um funcionário for editado.

    2) CONFIGURAÇÃO

    Acesse o Módulo Pessoal menu Configuração > Folha > Configuração Admissão > Aba Edição.

    Marque a flag ‘Enviar e-mail quando tiver alteração no funcionário’;

    Clique em [Salvar].

    O usuário que receberá a notificação deve ser o responsável pelo Módulo Pessoal.

    Para verificar quem é o responsável, acesse o Módulo Administrativo menu Tarefas > Cadastros > Kanban > Responsáveis pelo Módulo. Para mais detalhes, consulte o manual no link:
    Manual Responsáveis pelos Módulos

    O responsável pelo ‘Módulo Pessoal’ deve ter um e-mail válido registrado no cadastro de usuários.

    Acesse o Módulo Administrativo menu Cadastros > Usuários.

    Verifique se consta e-mail cadastrado para o responsável pelo ‘Módulo /Pessoal’.

    Acesse o Módulo Administrativo menu Cadastros > Tarefas > Kanban > Responsáveis pelo Módulo.

    Quando uma alteração for feita no cadastro de um funcionário da empresa, o responsável pelo módulo de pessoal receberá o seguinte e-mail de notificação: