Transforme a experiência da sua empresa com atendimento personalizado.
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Vincule os dados do usuário a empresa, afim de suprir o colaborador com informações para um atendimento mais eficiente.
Uma conversa poderá ser vinculada a uma tarefa existente ou gerar a abertura de uma nova tarefa no Athenas Online.
Ao iniciar um atendimento ele pode ser assumido por um colaborador ou transferido para outro.
Messenger, plataforma de atendimento da Athenas que é integrada ao WhatsApp.
Acabe com a dificuldade de ter que administrar vários contatos na agenda telefônica de sua empresa e o problema da perda de informação!
Múltiplos colaboradores com acesso ao Athenas Messenger com apenas um número de conexão.
Transforme a experiência da sua empresa com atendimento personalizado
Sem importação de contatos, cadastro automático e salvamento automático
Um único número, zero despesas com aparelhos e atendimento descentralizado
Atendimento simultâneo através do mesmo número e PCs diferentes
O envio da localização por GPS é possível somente em conversas nos grupos.
Athenas Messenger é uma solução perfeita para comunicação entre você e seu cliente.
O Messenger dá possibilidade de enviar áudio, localização, documentos, mensagem escrita e até faz conversão de áudios. Para aqueles momentos que não podemos ouvir um áudio, você pode simplesmente converter ele para mensagem escrita.
A Athenas Messenger e solução perfeita em comunicação para mercado corporativo, organizações contábeis, pequenas e médias empresas.
Todos os setores podem ser atendidos pelo Athenas Messenger, desde que as pessoas tenham acesso ao navegador e internet. Pode ser usado tanto no computador quanto no celular.
O Athenas Messenger identifica o cliente por número de contato telefônico.
Sim. Os usuários cadastrados com o perfil de administrador tem a permissão de visualizar histórico das conversas.
Sim além disso mensagens que não podem ser apagadas pelos usuários
Os contatos são cadastrados automaticamente na ferramenta após o primeiro contato ou se já estiverem armazenados no chip utilizado.
Ao solicitar atendimento o contato recebe as opções de atendimento para selecionar o setor que deseja atendimento.
A Ferramenta está disponível para receber solicitação de qualquer pessoa, durante o atendimento será identificado a solicitação e o cliente. Assim o atendente consulta o sistema e identifica se está permitido dar continuidade ao atendimento.
O Athenas Messenger permite personalizar respostas automáticas e criar mensagens pré-definidas facilitando o atendimento.
Todos os direitos reservados à Athenas Messenger.